A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Tenha modos menina!

1.7.10 / Postado por Pah /

Afinal como uma menina deve se comportar?

Bom vou começar contando que eu assim como todas (radicalizando) as meninas da Equipe nos classificamos como "um piá sem pinto", isso por que nós estamos sempre junto com a piazada, adoramos um boteco com cerveja barata, estamos sempre ligadas quando vai ter jogo de algum time da facul, mesmo não entendendo bulhufas de futebol, lá estamos nós torcendo que chegue logo a parte da comemoração! rsrs

Mas não confunda com aquele estilo "mulher macho, sim senhor", sempre mantemos a elegância mesmo em uma mesa de truco ("seissssss patoooooooo!") ou naquele churrascão/cervejada básico. A questão principal é que não temos nenhum tipo de frescura! (com algumas exceções claro, tipo medo de barata nenhuma mulher escapa! Mas não preciso que ninguém faça o serviço por mim).

Sempre tento me policiar para não falar palavrões ou alguns de nossos jargões que possam soar ofensivos perto de estranhos, mas mesmo assim me acho um tanto quanto rude e sarcástica demais.

Mas agora vem a parte que me deixou um tanto quanto encucada: assim como a um tempo atrás que me entitularam de romântica, agora ganhei novos adjetivos: meiga e doce! Eu devo ter um certo preconceito e já imagino aquelas mulherzinhas bobinhas e indefesas estilo mocinha de novela das oito.

Enfim acho que a explicação pra essa percepção é que "o amor quando é louco, é uma loucura!"...

Tags , ,

1 comentários:

Comment by Melissa on 1 de julho de 2010 às 19:03

nossa, quanto tempo não passava aqui. rs

então...

é.. eu realmente não me encaixo nessa descrição. ;P
sou o tipo mais calma, não ligo para festa. gosto mesmo e de estar conversando, fazendo palhaçadas com os amigos/as. mas devo confesar, uma baladinha sempre cai bem! HUSHUSHUHS
enquanto ao romantica, meiga.. toda mulher tem. mas os homens que não se enganem né! romantica e meiga, sim! trouxas e idiotas não! quando é preciso sabemos nos defender! ;)

Postar um comentário

Deixe seu recado!