A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

A arte do Romantismo.

26.4.10 / Postado por Pah /


Você é uma pessoa romântica?


O que caracteriza uma pessoa assim?





Lembro que certa vez vi em um restaurante em que o homem do casal ao lado deu uma rosa a sua esposa, eles estavam acompanhados com os filhos, mas em todo momento eles se comportaram de uma forma que eu considerei como um "casal romântico".

Eu nunca me considerei como tal, sempre me achei muito rude e grosseirona para ter um adjetivo tão "romântico" assim e como até meus vinte e poucos anos nunca havia me apaixonado, nunca tive motivos para essa classificação.

Mas a pessoinha que interessa me disse que eu o sou! A princípio fiquei em dúvida, e especulando que tipo de ações ou atitudes que pudesse fazer eu transparecer essa imagem, a única resposta que me veio a cabeça é que sempre fui adepta de um "amor pra vida toda" com o posto assumido de "apaixonada incorrígivel da Equipe" e nunca tiver receio de expor meus sentimentos.

Para especular um pouco sobre o assunto, apelei para aquele que tudo vê e tudo sabe, e digitei "romântico", fiz o primeiro teste que apareceu na busca e eis o resultado:

"Você é um(a) romântico(a) com equilíbrio
Você sabe dosar bem seu romantismo com a realidade. Esse equilíbrio é muito importante para manter saudável o relacionamento porque na maioria das vezes o(a) parceiro(a) não te decepcionará. O romantismo para você não está relacionado à jantar à luz de velas ou pedidos de casamento à moda antiga, mas sim à momentos especiais à dois."



Eis que sou uma pessoa romântica e nunca tinha me dado conta disso...


Só pra completar: eu já disse hoje que meu namorado é o homem mais maravilhoso desse mundo? Pois ele é! E sendo romântica ou não, não me canso de dizer o quanto eu o amo e o quanto ele me faz bem!!! [Aiai o amor quando é louco...]

Tags , , , ,

1 comentários:

Comment by Marcelo Novais on 27 de abril de 2010 às 01:46

Amoreee
to passando aqui super rapido pke to cheio de sono
Prometo que depois volto com mais calma ok??

Bjoos!

Postar um comentário

Deixe seu recado!