A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Estudar plano político pedagógico pode ser levado para vida...

22.3.16 / Postado por Pah /

"Seres humanos sonham, planejam e projetam seus sonhos na sociedade na qual
convivem e a organização destes sonhos poderá ser possibilitada por meio da
estruturação, da escrita e por fim, com a materialização dos desejos dos grupos que
constroem suas estratégias de ação em conjunto.
O desenvolvimento de um plano político pedagógico, é uma ferramenta essencial nesse processo, afinal :
- nada compromete mais um ser humano do que a palavra escrita!
Registrar, organizar e reavaliar constantemente as discussões coletivas que permeiam o
dia a dia..."

"Que entre o impossível, e o possível existirá sempre a nossa possibilidade de luta
pelo que poderá tornar-se real.
Sabemos que é difícil… afinal quem disse que era fácil…eu não me lembro de ter
dito …aliás, em momento algum eu declarei que era fácil… Mas não é impossível…"

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado!