A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Achando agulha no palheiro.

29.6.10 / Postado por Pah /

Então eis a saga: você termina-volta-termina definitivamente! Ufaaaa e agora finalmente irei contar aqui a minha história de como no dia em que terminei, também foi o dia que encontrei o meu grande amor.

Falando assim pode parecer que sou aquelas meninhas bobinhas que se apaixonam pelo primeiro que aparece e que gosta de espalhar isso pros quatro cantos do mundo no primeiro momento, mas em minhas 26 primaveras achei que nunca iria me apaixonar pela segunda vez, mas em apenas 24 horas essa história mudou...

Em uma dessas idas e vindas do namoro falido, eu já havia me interessado por ele. E naquele sábado que fui sair com os amigos para afogar as mágoas e encarar que estava sozinha, eis que a uma certa hora o telefone do nosso amigo em comum toca, lembro até hoje o Fernando falando "Seus problemas acabaram! Chama ele pra vir aqui" e eu o fiz. Foi quase uma cena épica a do "Já é ou já era?!" e estamos juntos desde aquele momento...

Nele eu encontrei meu colo pra chorar, a coragem de seguir em frente, a vontade de melhorar e o desejo de compartilhar nossas vidas. Ele consegue me surpreender a cada dia e me faz a mulher mais feliz desse mundo! Realmente foi como achar uma agulha no palheiro! (Conheço apenas mais uma história como a minha).

De repente tudo aquilo que eu era antes dele sumiu e não voltou jamais.

Se vai dar certo? Acompanhe as cenas dos próximos capítulos e saberás...

Tags , , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado!