A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Viajamos

1.7.10 / Postado por Pah /

Afinal quem não gosta de viajar?

Não há nada melhor que nas férias poder sair da rotina e ir conhecer esse Brasil lindo e bonito por natureza que Deus nos deu de bom grado. Eu ainda quero conhecer cada uma das maravilhas que temos em nossa nação, tenho algumas metas de conhecer Bonito-MS, Porto Galinhas-PE e voltar ao lugar mais lindo que já estive: Praia da Pipa-RN.

E eis que uma companhia aérea tem se destacado no cenário nacional: a Azul Linhas Aéreas.


Pra quem não conhece além das promoções do Passaporte Azul em que você tem direito a viajar por todo território nacional em que a Azul atua, por um periodo de um mês ou dois. conheci muita gente que aproveitou essa oportunidade e conheceu o Brasil todinho!!!

Outra vantagem bem interessante é o site viajamos.com.br que além de criar uma interação entre os aventureiros dos quatro cantos do Brasil ainda disponibiliza ações e gincanas que dão vouchers para quem concluir as tarefas solicitadas!

Vale a pena! Você se diverte e ainda ganha passagens, não é o máximo? Só na Azul!

Tags , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado!