A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Voltando a vida de solteiro.

25.6.10 / Postado por Pah /

Eis uma fase complicada.

Depois de ver dois namoros, com média de 1 ano, irem pro saco esse mês, fiquei no difícil dilema de não me meter ou ao menos não falar bobagens para os recém-solteiros.

Nessa fase geralmente a pessoa fica super pra baixo e precisando de todo tipo de ajuda para animá-la, mas querendo ou não os motivos do término, ou as lágrimas, ou as piadinhas sempre vem a tona. Pude perceber também o quanto homens e mulheres se comportam de maneiras totalmente distintas (grande novidade!).

Eles simplesmente contam que terminaram quando questinados por que a respectiva não está ao seu lado e com a maior naturalidade mudam imediatamente o assunto e nunca mais se fala mais nisso; já elas você pressente de longe que algo não vai bem, geralmente as mulheres ficam com aquele olhar sem brilho, facilmente percebido por qualquer pessoa com um pouco mais de percepção e se tu se arriscar a perguntar o que aconteceu, é muito provável que você fique sabendo com detalhes como tudo chegou ao fim.

Mas independente do sexo, isso realmente depende da personalidade, do momento, enfim... cada um reage de uma maneira e cabê a nós respeitarmos e darmos força! (#TpE!) que logo, logo teremos mais histórias pra contar!!!

Tags , , , ,

1 comentários:

Comment by **LiLiana** on 25 de junho de 2010 às 15:26

são coisas da vida neh amiga
dificil terminar.. ainda mais se tiver sentimentos como o de traição envolvidos...
e no caso de falta de amor, bora cada um procura sua felicidade em outro lugar...

Postar um comentário

Deixe seu recado!