A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

A arte de reatar.

27.6.10 / Postado por Pah /

Seguindo a idéia do post anterior, depois de um namoro findado, surge uma categoria nos relacionamentos o namoro reatado!

Com certeza todo mundo tem diversas histórias pra contar daquele casal de amigos estilo bumerangue que está sempre indo e vindo, isso se torna rotina (ou seria vício) entre os dois. No começo "brigam, terminam, voltam" muito rápido, depois de um momento o tempo entre essas etapas começa a se expandir, começam a haver outros relacionamentos nesse meio tempo, mas continuam juntos. Visivelmente esse tipo de relação está fadada ao fracasso, mas "em briga de marido e mulher ninguém mete a colher" e se eles realmente se gostam, qual o problema?

Mas será que vale a pena reatar?

Eu particularmente sou totalmente contra esse tipo de relação, mas sempre ouvimos aquela velha história: "ele está pedindo uma única chance, não irá acontecer novamente" e ao mesmo tempo sou totalmente a favor de perdoar, acho que absolutamente ninguém pode julgar os sentimentos alheios, só sentindo na pele pra saber!

Se for pra citar o meu exemplo, já cai nas garras de um namoro reatado, o que eu posso dizer? É uma mer**! Os problemas continuam, as desconfianças aumentam e você só adia o inevitável! Pra terminar como mais um ditado "antes só do que mal acompanhado" e pra dar um pouco de esperança vai que assim como eu no mesmo dia você não encontra o amor da sua vida atendendo um celular alheio???!

Tags , ,

2 comentários:

Comment by **LiLiana** on 27 de junho de 2010 às 18:14

falou e disse amiga... depois que a desconfiança se instala eh como um virus.. não tem cura.

beijokasss te adoro muitooo

Comment by Jeferson Cardoso on 28 de junho de 2010 às 10:06

No relacionamento, o pior inimigo é a insegurança.
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu recado!