A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Até que a morte nos separe.

24.5.10 / Postado por Pah /

Como eu já escrevi aqui uma vez "será que estamos todos fadados a perder em algum momento da vida os nossos grandes amores?"

Em pensar que a cada dia que nós vivemos nos aproximamos cada vez mais dela, e que mesmo quando não aguardada ela pode chegar para qualquer um! Já perdi amigos tão queridos e tão jovens diversas vezes, que deixaram um vazio que jamais será compensado por nada e cuja lembrança nunca será apagada.

Quando perdemos nossos amores por consequências da vida é uma situação, o livre arbítrio se fez presente, mas e quando a ausência é definitivamente pra todo o sempre?

Como diz lindamente a música da Amanda que tive o grande prazer de conhecer: "Diz pra mim que você vai estar, ao meu lado quando eu precisar..."

Tags , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado!