A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Beleza é fundamental!?

26.5.10 / Postado por Pah /

“As feias que me desculpem, mas beleza é fundamental”.
Como diria Vinícius de Moraes.





Como diz o ditado "gosto é gosto e não se discute" e eu sempre acreditei que o que importa é o gosto da pessoa, e quem me conhece sabe o quanto os homens orientais me chamam a atenção. Desde que me conheço por gente os meninos com "olhinhos puxados" são considerados os mais belos.

Agora estou ficando cansada de ouvir (não que isso seja ruim, muito pelo contrário) o quanto meu namorado é bonito, como nós combinamos e etc. E esses dias vendo um programa aleatório na tv (daqueles de transformações milagrosas) perguntei "e se eu não tivesse um dos dentes da frente, você ficaria comigo?" a respota veio mais do que depressa: "é provável que não"... hummm por um simples detalhe estético somos capazes de simplesmente cortar uma pessoa da nossa lista.


Que assunto complicado!!!


Vou concluir com outro ditado popular:

"Quem ama o feio bonito lhe parece"

Tags , , , ,

1 comentários:

dryy on 4 de junho de 2010 às 16:49

Então lá vai mais um ditado... beleza não se põe em mesa...mas ninguém quer comer no chão!

Postar um comentário

Deixe seu recado!