A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Histórias de amor terminam todos os dias.

7.9.09 / Postado por Pah /

Alguém me disse isso a alguns anos atrás e agora eu aqui pensando, será que estamos todos fadados a perder em algum momento da vida os nossos grandes amores?
_
Comecei a pensar sobre isso (okay, okay, independente da fase de transição que eu estou passando) esses dias quando meu pai me alertou a respeito do choro continuo da rolinha: é uma história de amor sem final feliz, fazem três semanas que um dos integrantes do casal amanheceu morto, sem causa aparente e desde então todos os dias ela se coloca na mesma árvore e fica cantarolando uma melodia triste e intermitente. Assim como as rolinhas será que não somos merecedouros de um "amor pra vida toda" ?
_
Mas uma tempestade se anuncia, assim nem poderei ir refletir defronte ao mar...

Tags ,

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado!