A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Os maravilhosos 9 meses.

22.5.10 / Postado por Pah /

Gostoso mesmo é apaixonar-se todos os dias pela mesma pessoa.

Quando ele é a primeira coisa que você pensa ao levantar e a última antes de fechar os olhos. Ah como é bom durmir com seus carinhos, no seu colo, ou até mesmo ouvindo sua voz ao telefone. Como é indescrítivel o quanto lhe faz bem, o quando lhe conforta e o quanto lhe faz feliz.

Que mesmo depois de descobrir todos os seus defeitos, ainda lhe diz que seu am
or cresce exponencialmente, que não importa se você está de cara lavada, descabelada, acabando de acordar ele ainda a acha a mulher mais linda do mundo.

Aqueles pequenos detalhes que fazem toda a diferença: que ele sabe pedir desculpas quando está equivocado, que sabe te ouvir quando está angustiada, que sabe lhe acalmar quando está chorando, que sabe lhe alegrar em qualquer momento do dia e lhe deixa segura do quão importate você é pra ele...



Como é bom estar apaixonada!


"Se eu tivesse que idealizar o homem dos meus sonhos, ele não conseguiria ser nem metade do quão perfeito você é pra mim!
Afinal eu me encanto, te admiro e me apaixono sempre mais!"


Te amo muito e Cada dia mais!

Tags , , , ,

1 comentários:

Comment by Ni on 29 de maio de 2010 às 10:41

Eeeee.... Uma gravidez de relacionamento! rrss

Postar um comentário

Deixe seu recado!