A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Ministério do Glorioso 10º Gole

19.3.10 / Postado por Pah /

E a Equipe se prepara para o evento mais esperado de abril: a Formatura da Deb´s! Estamos nos preparando desde já para o dia em que todos vamos "durmir de gala".

Para diversão dos desavisados, vou compartilhar algumas brincadeiras do nosso grupo: O Ministério do Glorioso 10º Gole (brincadeira a respeito de qual bebida levar para completar a 10º rolha). Como imaginação não falta, surgiram muitas pérolas, como a nossa "oração" e "depoimentos" dos convertidos... Divirtam-se!


"Irrrrrmãos... em verdade vos digo, quem não definiu seu gole que o faça!!

Só assim poderemos alcançar a graça do 10º Gole!!!

Bem aventurados aqueles que não tardam em confirmar a presença no evento bem como seu gole e a confirmação da intera do 10º gole!!!

Piedade dos que se omitem e não contribuem com o bem comum!!!

Perdoe mais ainda se há entre nós um herege que não bebe!!!! Perdoe-o, pois ele não sabe o que está fazendo!!!

Agradeço por fim em permitir-me embriagar-me constantemente, pois bondoso é vós em mostrar ao homem a graça do fermentar, destilar... e Quem não aguente.... que beba leite!!

Amém!" R.Q.



"ADOREI a prece!! Ainda bem q a gente conseguiu converter a Ni para o nosso ministério... nos ofereça o seu relato de vida antes e apos ministério do glorioso 10º gole!" M.C.


"Olá, meu nome é Aline (Oiiiiiiii Aline), e estou muito feliz de poder fazer meu relato para vcs. A minha vida antes era triste, sem sentido, não havia coragem nela, só covardia. Minha primeira vez, foi numa festa na pousada que morava, foi tenso o negócio, dei PT, fiz coisas que não me lembro e tbm não me contam, prometi a mim mesma que nunca mais faria aquilo. Mais com a idade, vem junto a sabedoria, e aprendi que a vida sem o gole é uma vida incompleta, infeliz, insossa (cmo que escreve??? srsrs). Hoje sou uma pessoa bem mais desinibida, feliz, dançante, e com certeza bem mais rosa. Sei que ainda tenho muito o que aprender, e fico muito feliz de ter vcs todos como meus mestres. Sei que posso melhorar, e a cada dia tento mais. A festa de formatura da Déb`s não é só um momento de comemoração pela sua vitória, mais aproveito para ser a minha vitória tbm.... A vitória de ter o gole cada vez mais presente na minha vida...Isso é claro se a nossa formanda permitir.... Agora só tenho a dizer novamente, e com muito orgulho: OLÁ, MEU NOME É ALINE, E ESTOU 30 DIAS SEM PARAR DE BEBER...." A. C.

"Olá meu nome é Patricia, e esse ano estava me desvirtuando, seguindo para um rumo, onde a vida é muito mais preta e branca e sem-graça. Embora acredite que a abstinência possa ter vantagens (para seu fígado rsrs), o Ministério do Glorioso 10º Gole mostrou-me que é possível levar uma vida regrada, sem dar PT (coisa que só aconteceu duas vezes, maldita cachaça do mst e a 12º dose de tequila, até a 8º eu ainda lembro de tudo), sempre com muita moderação e ainda aproveitar todos os eventos comemorativos da forma mais empolgante possível! Obrigada!" P. A.

Sempre com MODERAÇÃO e RESPONSABILIDADE!!!
Se beber não dirija!
(vou de táxi)
Aguardem os próximos posts com todos os detalhes desse evento...

Tags , , ,

1 comentários:

Comment by Unknown on 19 de março de 2010 às 15:00

HUhauhauah.... O ministério do 10 gole é mara....
E assim vamos nos preparando para o evento mais asperado de abril... Só vcs para me fazerem sair da bolha mesmo...
E viva a equipe, e viva os goles! E viva todo mundo
Eu acho, que a gente devia decorar a nossa reza para "proclamar" no dia da formatura...TODOS JUNTOS... Vou fazer uma colinha p cada um e a gente vai rezar tudo junto... ahuahuah
ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Postar um comentário

Deixe seu recado!