A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Confissões de uma menina apaixonada.

16.3.10 / Postado por Pah /

Mais um post especialmente Pra você!

Pois hoje fazem 6 meses que um certo garoto se ajoelhou pra mim lá no Sláinte... =D

Como é possível gostar tanto de um único sorriso, de um cheiro, de um beijo de um abraço... pois foi desde o momento que VOCÊ entrou na minha vida, que eu me senti completa, segura e protegida (como nunca havia me sentindo!).

Eu estava em um momento tão frágil, tão carente e sem rumo, e de repente estava no seu colo, foi quando VOCÊ me trouxe o pedaço que realmente faltava, aquela alegria de viver, aquele frio na barriga em esperar por ti, aquela sensação de menininha boba e totalmente apaixonada e a certeza que sou única no mundo e que realmente sou especial pra alguém!!!

Uma certa frase que eu adoro ouvir: "Eu te amo e não quero mais largar de ti" [idem]. Você é o melhor companheiro, melhor amigo, melhor namorado, simplesmente: maravilhoso! Ainda fico surpresa em como podemos nos dar tão bem, com direito a inexistência de brigas, ou privações, e como você me surpreende a cada dia, com suas qualidades, jeitos, atitudes que sempre me encantam e fazem eu me apaixonar por ti a cada dia. Não vou me delongar mais em todas as suas qualidades, pois não é bom ficar fazendo propaganda e o post ficaria muito extenso...

Eu estou imensamente feliz!


EU TE AMO Alexandre!!!


Beijos da sua menina.


Não há nada melhor do que poder estar ao seu lado!!

Tags , , ,

4 comentários:

Comment by Dryy on 16 de março de 2010 às 11:47

=D

Comment by Dryy on 16 de março de 2010 às 15:30

e o MEU post cade-lhe?? tsc tsc

Comment by **LiLiana** on 21 de março de 2010 às 09:51

que fofo! parabens ao casal! muitas felcidades

Comment by Pah on 24 de março de 2010 às 05:06

Respondendo:

Vou preparar um texto especialmente pra ti, aguarde os próximos posts!!!

Obrigada Li... a nossa felicidade dever ser sempre compartilhada! =D

Postar um comentário

Deixe seu recado!