A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Guacamole+8ªtequila=

19.8.09 / Postado por Pah /

Bom contar os causos da equipe desse fim de semana, começando com certas ligações equivocadas e perigosas na madrugada de sexta-feira, bom decerto e aparentemente resolvidas, bola pra frente que o sábado é uma criança. Com os percausos das implicações suínas, ora se reunir na casa de alguém! Bola da vez: Tequileira na casa do Vitor! Que isso no estado que eu estava não ia prestar era de se prever... mas bora lá! Festa divertida com pessoas super interessantes (tirando os faltosos, dé e toshio) até o momento que o Fernandão não deixou o japa me levar embora, isso lá pelas bandas da 8ª dose de tequila, a partir daí são muitos flashs... hihi
Acordei domingo cedo, temendo por qualquer gafe que pudesse ter sido cometida na noite anterior, mas felizmente sou uma bêbada consciente! Então sem problemas! Próxima tarefa: tirar o japa da cama, bom depois de alguns anos eu ainda não tracei uma estrátegia eficiente para realizar tal feito, e como era domingo mesmo nada melhor que tirar um belo dia de urso!

Para prevenir gripe suína: narguile e tequila, com direito a caipirinha no estilo caximbo da paz, tu esquece qq perigo de morrer em 5 dias!

Tags

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado!