A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Figurinha repetida, e agora comofaz?

23.3.10 / Postado por Dryy /

Há muito tempo começamos a preencher o nosso álbinho de figurinhas, todo mundo deve se lembrar da sua primeira figurinha e como foi mágico ou até estranho consegui-la e depois foram vindo todas as demais, algumas especiais, difícies de conseguir; aquelas que você se orgulha de ter no seu álbum e faz questão de mostrar pra todas as suas amigas; outras ainda são aquelas simples sem muita graça que você quase nem lembra como conseguiu, mas que naquele momento serviram para preencher o seu querido álbinho.
Pois é a vida vai passando e você sempre abrindo os pacotinhos a espera de novas figurinhas, eis que aparece ela: a figurinha repetida. E agora oque você faz, você já a tem não é mesmo? duas são as suas opções:
Se ela for daquelas figurinhas simples você não pensa duas vezes: joga fora ou passa pra frente, afinal tem outros álbinhos a serem completados não só o seu!
Mas se ela é daquelas especiais, douradinhas e com fitinhas nas bordas? aquela que você sabe como é difícil de aparecer...ahh nessas horas acho que dá pra abrir uma excessão e guardar mais uma vez ela com você mesmo que não complete o seu álbum!
E vocês oque acham de figurinhas repetidas?

5 comentários:

Comment by Pah on 24 de março de 2010 às 05:02

Se você tiver afim qual o problema? Não irá agregar nada a coleção, mas pode fazer vc se distrair até que consiga umas figurinhas mais descoladas!

Comment by Unknown on 26 de março de 2010 às 12:28

Falou e disse pah...

rsrsrs

Comment by Fabiola Vasconcelos, on 28 de março de 2010 às 12:02

Legal demais o bloguinho de vocês. Figurinha repetida é o fim, não é? Em todos os sentidos da vida. O bom mesmo é ser original.
Estarei seguindo vocês.
Beijos

Comment by Pod papo - Pod música on 29 de março de 2010 às 11:15

Comparando as figurinhas com as circunstâncias da vida, se a figurinha for ruim eu comparo com um momento ruim da minha vida então as jogo fora, não fico revivendo momentos ruins, se a figurinha for bem bonita aí a coleciono, repito todos os momentos bons da vida.

Beijos

Comment by Melissa on 29 de março de 2010 às 13:15

figurinha repetida...
na vida é assim também. sempre esperamos por algo novo, e no caminho encontramos algo repetido. o que fazer?
devemos simplesmente deixar para trás, é passado. seguir em frente, sem perder a esperança de que algo novo irá acontecer! ;)

beeijo ;*

Postar um comentário

Deixe seu recado!