A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Pessoa de extremos

10.1.12 / Postado por Pah /

Desde que me conheço por gente, sempre tive algumas características singulares, igual ao resto do mundo okay! Mas vou compartilhar o que estava eu filosofando nessa tarde cinza e chuvosa:

Quando comecei a escrever minha letra não cabia nas linhas do caderno de tão grande, a professora me passou um caderno de caligrafia para treinar, comecei a escrever tentando diminuir a letra ao tamanho normal, e assim foi, até que a mesma professora veio me dizer que não conseguia ler o que eu escrevia nem com óculos! (Tenho um caderno dessa época, nem eu consigo mais escrever letras tão pequenininhas...).

Pois bem, não sei como é possível uma criaturinha beirar extremos tão facilmente.

Tags , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado!