A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Pensamentos mórbidos

12.1.12 / Postado por Pah /

A minha vida inteira eu não tive muito contato com a experiência da morte. Minha vó faleceu quando eu era muito nova e senti a dor da perda de uma pessoa que amava muito somente uma vez. Não sei como vou me comportar perante ela agora. Mas sei que a vida segue, as coisas mudam, mas o vazio, a ausência e o sentimento vão estar presentes pra todo sempre.

O que chamou a atenção de olhares curiosos e da mídia de todo mundo, foi um caso totalmente fora do comum divulgado essa semana: "Tailandês casa com o cadáver da namorada", perai, como?  


Isso mesmo! Ele ficou tão perplexo em perder a mulher que amava, que resolveu realizar a cerimonia mesmo depois da morte, para garantir o amor dos dois na eternidade.

História de amor? Bonito? Bizarro? Repugnante? Não sei dizer... mas que foi algo totalmente fora do comum isso sim! Só fico imaginando como que eles consideram o aceite da noiva (difícil hein? Será que não se mexer foi considerado um sim?) e com certeza a frase final da cerimonia foi: 

"Até que a morte nos una na eternidade!"

Ao menos não dá pra dizer que ninguém havia pensado nisso antes!

Tags , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado!