A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Quando a vida escorre

7.1.12 / Postado por Pah /

Eu tenho sérios problemas em aceitar términos/fins. Aceitar que nada dura para sempre ou que tudo está fadado a ter um fim sempre me deixa assutada, mas mesmo assim nunca tive medo da morte (ou melhor da minha, afinal não vai ser eu que vou ter que lidar com ela).

Essa semana foi divulgado a morte de um moço aos 22 anos que me comoveu, assim como todo o Brasil. Segue notícia. O que mais me chamou a atenção, eu como sempre uma viciada em twitter, fui fuçar a campanha e me deparei com o perfil dele, dois dos últimos twitters se destacaram:

19 de dezembro de 2011 
"A dona morte fazendo colocando o trabalho em dia pro fim do ano, hein?"

02 de janeiro de 2012 (Dia que aconteceu o acidente que causou sua morte)
Depois de dois dias de festa ainda estou vivo. Viva o Ano Novo!

Fiquei pensando que mesmo com a aleatoriedade da vida, acho que o nosso sexto-sentido é capaz de sentir certas coisas e toda essa fragilidade nos faz sentir medo e ao mesmo tempo comemorar ainda estarmos vivos. 

Claro que tudo isso está além da nossa compreensão, só espero que Deus console a perda dessa família.

Sem mais.

Tags ,

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado!