A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Sem protesto não há progresso!

15.9.10 / Postado por Pah /

Em qualquer tipo de relação, seja ela qual for sempre vai existir algum tipo de atrito por menor que o for. Com um casal acontence absolutamente a mesma coisa. Mas eu posso me dizer até que sortuda nesse aspecto, pois considero que nesse 1 ano de namoro ainda não tive nenhuma "briga de verdade".

Ao mesmo tempo eu discreta e sincera que sou, não consigo deixar nada passar batido... tudo eu tenho que comentar, apontar ou qualquer forma de expressar o meu descontentamento. Isso nunca chegou a ser um problema, mas muitas vezes acabo até me considerando deveras chata com isso e quem diz que consigo agir de outra forma?

Já o meu namorado é todo racional e na dele, assim como a grande maioria dos homens não liga pra picuinhas do dia-a-dia, o que pra nós mulheres parece o fim do mundo pra eles não é nada de mais!

Mas sou a favor de que se você vê algo que lhe desagrade, por menor e mais insignificante que seja, você deve demostrar de alguma forma ou conversar e resolver a situação. Afinal assim como um dos lemas da Equipe "ninguém tem bola de cristal" e somente seus pensamentos não irão solucionar coisa alguma.

E assim a vida segue...

Tags , ,

1 comentários:

Comment by Ni on 17 de setembro de 2010 às 10:13

Concordo plenamente com vc Pah...

Mas afes! Confesso que é extremamente difícil para mim falar sobre o que me incomoda...O que acaba somente piorando mesmo!

Aos poucos tenho melhorado, mas é em passos (passos????) de lesminha....uiui!

"Invejinha" de vc que consegue colocar tudo às claras! Mesmo que seja um tiquinho de nada, afinal...Depois pode acabar virando uma bola de neve!

Bjjjjoooo grande!

Postar um comentário

Deixe seu recado!