A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Apenas detalhes.

13.9.10 / Postado por Pah /

Esse final de semana estava passeando com o namorado quando uma certa hora no final da tarde eu sutilmente pergunto:
_Pra onde estamos indo agora?
E ele:
_Pra casa...

Bom e estavamos indo pra minha casa, acho, ou melhor tenho certeza que foi a primeira vez que ele esqueceu o pronome possessivo que originalmente viria com a frase.
Talvez isso não queira dizer absolutamente nada, mas pra mim fez toda uma diferença!

Tags , ,

1 comentários:

Comment by Ni on 14 de setembro de 2010 às 15:09

Faz muita diferença sim Pah!

Toda toda felicidade do mundo para vocês!

Bjins

Postar um comentário

Deixe seu recado!