A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Aniversário Dryy, Ni e Xulapa!!!

10.9.10 / Postado por Ni /

Mais um evento reunindo a equipe aconteceu no dia três de setembro, a fim de comemorar os aniversários de Dryy (01/09), Ni (03/09) e Xulapa (07/09).

Foi tudo o que esperava que fosse, a equipe reunida regada a chopp free, capirinha free, espumante....free....rsrs....e tequila de aniversário...Uhul....Passei mal mas valeu muito a pena!

Teve tudo: chão chão chão, bolo (dessa vez por milagre não queimado), almas gêmeas, irmâs, amores, desamores, bronca de segurança....Ufa! Foi realmente tudo de bom!

Faltaram algumas pessoinhas, mas faz parte!

Que mais dessas aconteçam sempre e sempre e que a equipe esteja sempre junta!

Um grannnnde beijo na pontinha de cada nariz!

AMO VOCÊS....

Os parabéns em (porque demora muito para postar aqui...)
http://www.youtube.com/watch?v=8b49QUuCETc

1 comentários:

Pah on 10 de setembro de 2010 às 23:43

Mais uma noite que eu fui pra voltar cedo e cheguei em casa pra lá de 6h da manhã hauhaauhuahauhau

Foi maraaaa com certeza!!! =D

Até a próxima!!!

bjo pah

Postar um comentário

Deixe seu recado!