A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Só um coração...

13.8.10 / Postado por Dryy /

"A Adriana é assim: hoje ela gosta de você, amanhã ela pode não gostar mais"
Estranho ver os nossos sentimentos expostos assim de uma forma tão crua pelo outro, mas o que os olhos alheios vêem não é exatamente aquilo que você deixa transparecer? Pois é, e é nessa história que tudo se confunde: o meu medo se transforma em indecisão, o meu receio em arriscar e sofrer acaba passando por desdêm e o meu jeito de me proteger em afastamento.
E desta forma sigo carregando comigo imensidões de "se", que se tornam passado antes mesmo de virar futuro.
Mas eu sou só um coração, perdido no meu mundo, a espera de alguém que me encontre ...
" Não importa o quanto às vezes seja difícil, o quanto às vezes eu me atrapalhe, o quanto às vezes eu seja a densa nuvem que esconde o meu próprio sol, quantas vezes seja preciso recomeçar: combinei comigo não desistir de mim. "
Ana Jácomo.

2 comentários:

Pah on 14 de agosto de 2010 às 09:12

É aquela velha história, a que mamãe faz questão de sempre parafrasear: "fez a fama, deita na cama"!

Não se pode deixar que o medo de fracassar, de sofrer ou de qualquer outra coisa a deixe de conhecer o novo e o inexplóravel. Ele pode ser bom também! Lógico que ninguém vai sair por ai experimentando tudo que vier pela frente, mas aquilo que te animar e te deixar feliz em um primeiro momento, não deve ser deixado de lado só pq "pode vir" a te fazer sofrer...

Gostar de alguém é tão bom, e ter esse alguém por perto pra te dar ateção e colo mesmo quando nem você mesmo se aguenta, não tem nada no mundo que pague!

Vale a pena!

Bjo
Pah

Comment by Ni on 14 de agosto de 2010 às 17:24

Eu te entendo Dryy, e como....

Mas é real o que a Pah comenta...Não podemos deixar o "se" tomar conta das nossas decisões.

O único problema é que é facil falar, mas dificil...muito dificil de fazer

aiai

Postar um comentário

Deixe seu recado!