A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Dias de comilança!

8.8.10 / Postado por Pah /

Segundo domingo de agosto= Dia dos Pais! Parabéns pro meu e pra todos os de vocês também!!


Pois bem, nessas datas é comum reunir a família toda pra confraternizar e fazer a festa. A minha família é pequena e como a nossa caçulinha já está beirando os 24 aninhos, já não temos mais aquela bagunça, griteiro e correria de criançada (agora só quando comerçarmos a "abrir a fábrica"... o que vai demorar alguns muitos anos ainda).

Logo aproveitamos pra fazer aquele churrasquinho básico, com direito a bastante cerveja e ficar o dia todo comendo bem e conversando. É tão bom reunir pessoas queridas e passar o dia aproveitando o sol no quintal de casa!

Dia ótimo!


Tags , , ,

1 comentários:

Comment by Ni on 11 de agosto de 2010 às 14:54

Rs....Sei bem como é!
Apesar da familia ser grannnnde, muito grande... em Ctba somos basicamente nós!
Mas é tão bom....Macarrão da mama, champagne, vinho e a presença da agragada Cotoca....rsrss
=)

Postar um comentário

Deixe seu recado!