A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Será que mulher fala demais?!

10.8.10 / Postado por Pah /

Parece que em todo reino animal é assim!

Um carteiro britânico flagrou a "discussão" em seu quintal entre o casal de pardais que em um certo momento o macho fecha o bico da fêmea!!! Interessante não? Nunca tinha visto uma reação assim!

Que em toda relação vez ou outra (ou quase sempre) acontece uma discussão pelos motivos mais variados, inusitados e inúteis é fato. Mas saber que isso aconteceu por causa de eu não conseguir ficar com a "boca fechada" me deixa muito frustada. Mulher é muito emotiva quer sempre dizer como "está se sentindo" ou como seu namorado/marido/amante "está lhe fazendo sentir" e quase sempre isso irrita profundamente qualquer homem.

Qualquer palavra mal colocada ou aquele ar de "pouco caso" podem gerar uma crise com proporções absurdas e gerar inúmeros inconvenientes pro casal.

Só sei que eu queria ser tão racional e pouco emotiva assim como a grande maioria dos homens.

#prontofalei

Tags , , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado!