A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

A arte de andar sem rumo.

16.8.10 / Postado por Pah /

Todo mundo quando fica triste tem um jeito de fugir de tudo.
Geralmente as pessoas gostam de ficar sozinhas, ouvindo música, comendo chocolate, vendo filme, ou sair com o objetivo de encher a cara e esquecer do resto do mundo!

Eu, desde menina quando eu me sentia triste com alguma coisa, ou tinha brigado com alguém a única coisa que me acalmava além de escrever o que eu estava sentindo, era sair caminhando sem rumo e sem hora pra voltar.

Fiz isso diversas vezes durante a vida. Aquele momento é só meu, eu sou livre, posso ir aonde eu quiser, pensar sobre tudo que acontece, sorrir, chorar, gritar o qualquer coisa que me faça digerir tudo que acontece a minha volta.

E no final de tudo sentir aquele alívio instantâneo de ter pra onde voltar, de ter pessoas que ora se preocuparam com a sua pequena ausência e que independente do que aconteça sempre estarão ao seu lado.

Isso lhe dá forças pra encarar qualquer tipo de desafio!!!

Tags , , , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado!