A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

A mágica do "Eu duvido!"

18.8.10 / Postado por Pah /

Algumas doses* a mais + um "eu duvido" = Qualquer um é capaz de fazer qualquer coisa!

*aqui vale qualquer coisa alcoólica!

Vamos a alguns exemplos:

Tequileira + um "eu duvido"que você suba no palco dançar Mc Jura =
Oktoberfest
+ "eu duvido" que você entre no saco de lixo=

Jogos de verão + "eu duvido" que te enterre na areia =

Esses são só alguns exemplo do que o ser humano é capaz quando exagera na dose!!! rsrsrs

E vocês muitas histórias pra contar???

Tags , , ,

1 comentários:

Comment by Ni on 20 de agosto de 2010 às 16:22

Ix....Vários....
Tipo: Eu duvido que vc me lamba!
Eu duvido que vc nade pelada.....hauahuahuahauhauh

Postar um comentário

Deixe seu recado!