A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Sonhos despedaçados.

2.7.10 / Postado por Pah /

E o sonho do Hexa-campeonato vai por ralo abaixo... só pra registrar assim como todos os brasileiros o meu descontentamento, não pela seleção, não pelos jogadores individualmente, não pelo técnico (que até eu que não entendo nada acredito que fez algumas escolhas equivocadas) e sim pela desmotivação vista nos olhos dos milhões de torcedores assim que se soou o apito final.


É incrível como esse tipo de coisa mexe com as pessoas, é um motivação a mais, cria-se esperança, confiança e orgulho. Quando o time não tem o desempenho esperado parece que todos levam um banho de água fria, que demora bastante para passar. Mas infelizmente não se pode ganhar todas...


Mas calminha ai, 2014 é a nossa COPA!!! Afinal a esperança é a última que morre...

Tags ,

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado!