A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

A saga Crepúsculo.

5.7.10 / Postado por Pah /

Semana passsada estreiou o tão comentado filme Eclipse, terceiro capítulo da saga Crepúsculo. Não irei comentar nada a respeito do filme em si, pois não tenho nem idéia se um dia vou querer assisti-lo. Também não posso cometar nada a respeito dos livros, pois somente comecei a ler o primeiro e logo desisti pois claramente ele foi escrito para agradar mocinhas adolescentes. Lógico que isso não tira em nada seu mérito, afinal fez um sucesso estrondoso o que garantiu o sucesso da história nas telinhas.

Vou comentar a respeito da geração inteira que ele diretamente influenciou (e influencia). A nova geração que é movida a sms, msn e orkut. Que tem toda a informação do mundo disponível a um clique mas que mal sabe como aproveitá-la (ou sabe, afinal são muitos mais espertos que eu quando tinha meus saudosos 13 anos). Mas agora as meninas são devotas de Edward Cullen, acreditam no vampirinho bonzinho, gentil, que só pensa no seu bem... Bom amores impossíveis sempre farão parte do imaginário feminino, quem não conhece a história de Romeu e Julieta... agora quero só ver elas encontrarem o seu príncipe encantado "vampiresco" na vida real...

Meu conteúdo sarcástico está muito fraco por ora...

Tags , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado!