A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

O que os olhos não vêem as amigas contam!

11.7.10 / Postado por Pah /

Aiai é a mais pura verdade o que os olhos não vêem as amigas contam ou as redes sociais denunciam, hoje em dia você não consegue fazer absolutamente nada escondido.

Lembro uma época que eu saia com um ex-veterano meu da facul que tinha uma ex-namorada hiper ciumenta (que no caso era minha ex-caloura), todos já éramos formados e sabe-se lá como ela ainda descobriu que estavamos saindo juntos e quase quiz me bater em um Congresso que acabamos nos encontrando... foi uma situação engraçada! Afinal como é que ela ficou sabendo? Até hoje não sei a resposta...

Outra questão é quando você fica sabendo de alguma coisa digamos "imprudente" de um namorado de alguma amiga. Ai vem a questão: contar ou não contar? Afinal você não quer que sua amiga assuma o estilo corna sendo a última a saber! Mas se você conta e por algum acaso do destino o casal se dá uma chance, você ficará queimada com os dois, e daí meu filho, não tem volta!

E agora José? Contem seus causos também...

Tags , , , ,

1 comentários:

Comment by **LiLiana** on 12 de julho de 2010 às 13:24

muito dificil
deixar de contar ou contar.. eis a questão!
eu acho q deixaria quieto.

Postar um comentário

Deixe seu recado!