A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

A idade "vem quicando"

13.7.10 / Postado por Pah /

Esses dias me deparei com uma situação inusitada: derrubei a bolinha do meu cachorro no vizinho! Se isso tivesse acontecido a uns 15 anos atrás, em meio minuto eu já teria subido no muro, pulado pego a bolinha e já estava brincando novamente.

Mas foi-se a era em que isso seria fácil... subir no muro até que não foi tão difícil, mas naquele ângulo não conseguia ver aonde estava a bendita, eis que tive a brilhande idéia de caminhar uns metros (com certa dificuldade) para ter uma visão melhor, nessa hora que percebi o quanto as coisas já não são as mesmas, o 1,80m do muro ficaram parecendo que eram no mínimo uns 5!!! Me deu um medo absurso (sem brincadeira medo mesmo!) sentei no muro, minhas pernas tremiam e não tinha coragem de descer de lá. Minha irmã teve que buscar um banquinho para me salvar.

É "quem sabe ainda sou uma garotinha"... já era!

Tags , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado!