A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Não me corte os meus cabelos...

15.7.10 / Postado por Pah /

Eu sou uma mulher a parte nesse mundo, digo isso por que tirando o gosto por sapatos, eu não gosto das outras coisas que são consideradas as melhores maravilhas do mundo pelas mulheres (e homens não se incluem nessa categoria, estão mais pra acessórios básicos e indispensáveis) como:

- salão de beleza: eu já não gosto daquele clima de sala de espera de dentista, com aquele burburio intermitente dos secadores de cabelo e de todas as fofocas pronunciadas, sem contar que sempre quem lhe atende vai querer ser simpática e puxar assunto e ficar perguntando da sua vida (o que que você tem com isso?), talvez eu seja mesmo muito antipática, mas detesto pessoas que tentam agradar. Se for pra cortar o cabelo então pra mim é quase uma sessão de tortura, na hora de lavar até que é agradável (por incrível que pareça eu até que gosto que mexam no meu cabelo), mas quando chega a hora da tesoura, me gela a espinha, parece que estão cortando uma parte de mim!

- ficar horas passeando e comprando em shoppings: eu como toda curitibana gosto de ir passear com o namorado no shopping pra fazer um lanche, assistir uma sessão de cinema. Mas como sempre, curitibano nunca tem nada de bom pra fazer, logo se amontoam aos montes ou no Parque Barigui ou nos Shoppings da cidade essa muvuca só dificulta e facilmente me deixa irritada. Quando é pra escolher alguma coisa pra comprar então, ai a situação muda, pois sempre (digo sempre) ando horas, vejo, vejo e nada me agrada, e quando eu gosto começa a sessão seguinte...

- provando e escolhendo roupas: eu não tenho paciência pra ficar experimentando, vendo e pega um número maior, outra cor, outro modelo... acho isso irritante! Geralmente o que eu gosto ou está muito caro ou não tem o meu tamanho, e uma viva a Lei de Murphy! Aqueles espaços minúsculos dos provadores me deixam claustrofóbica.

Acho que eu sou um bichinho do mato... rsrs
Será que só eu sou assim?

Tags , ,

1 comentários:

Comment by Melissa on 16 de julho de 2010 às 16:54

com certeza você não é a única. ;P
em partes sou assim também! mas em questão de provar e escolher roupas eu adoro! HAHA mas sou bem rápido, sempre pego aquilo que eu olha e me apaixono. :D e quando não acho o meu tamanho, sempre encontro outra coisa que me agrada mais. HEHE

beeijo ;*

Postar um comentário

Deixe seu recado!