A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Bizarrices

14.7.10 / Postado por Pah /

É certo que não temos controle sobre os nossos sonhos, mas eis que eles me pregaram uma peça, exatamente no ponto que eu mais me sinto frustada, o de ainda não ser mãe:

Descobri que a mulher do meu ex estava grávida e logo a esperta aqui solta toda a sua frustação em uma frase totalmente fail:
_É bom saber que alguém está realizando os meus sonhos!


Alôu?!

Acordei com ânsia de vômito...

Tags ,

1 comentários:

Comment by Melissa on 14 de julho de 2010 às 08:44

meu deus, que sonho. rs
bom, eu também tenho sonhos muuito esquisitos. ;x
até hoje não entendo o que eles significa.
mas ainda bem que foi apenas um bizarro sonho, né!? e com certeza um dia serás mãe! ;)

beeijo ;*

Postar um comentário

Deixe seu recado!