A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Love, love, love!

15.7.10 / Postado por Pah /

Certos "depoimentos" em um site de relacionamentos:

10/7/10 Shinmi
"Minha querida menina Patricia, daqui a poucos dias completa um ano que te conheço e um pouquinho menos que estamos juntos, mas que coisa boa!!

Desde que conheci minha menina só acho mais e mais motivos para acreditar como fui sortudo por ter te encontrado. Me encanto todo dia com seu jeito doce (sim vc é a pessoa mais doce e amorosa que já conheci não adianta dizer que não é, que eu não acredito) e seu sorriso maravilhoso, poderia ficar olhando para sempre e nunca me cansar. Descobri tambem o quão inteligente e divertida vc pode ser, capaz de me querer fazer ficar conversando com ti por horas e horas. E nem preciso dizer que é a mulher mais linda que já conheci."

15/7/10 Patricia
"Alexandre,
Eis que desde o primeiro momento você tornou-se uma pessoa deveras importante pra mim. Com a proximidade do nosso primeiro aniversário, só tenho a dizer o quanto eu sempre me encanto (palavra indispensável para me referir à você) contigo. O seu orgulho e carinho com a família, a proximidade e cumplicidade com os amigos, a responsabilidade e apreço por todas as coisas e lógico todas as suas outras qualidades, que felizmente são muitas e não me canso de admirá-las. É incrível como podemos nos dar tão bem e só tenho a agradecer todos os dias todo o carinho e paciência que me devota.
Sinceramente, meus dias não teriam nenhuma graça sem a sua presença, seu sorriso ou as ligações de boa noite. Enfim, isso tudo se resume em poucas palavras:
Eu te admiro, te respeito e te amo cada dia mais.
Pah"

Tags , , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado!