A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Amor vs Calor

23.6.10 / Postado por Pah /

Eu não preciso de amor, eu preciso de calor.

Não preciso ver escrito em e-mails, cartas, ou na pele. Eu preciso sentir. Não preciso de declarações, flores e bombons. Eu preciso saber.

O amor não pode-se ser mensurado mas quando conquistado ele será eternamente seu. Nada pode mudar o que ele lhe fez sentir, descobrir ou aprender.

Um eu te amo não significa nada se não correspondido. Um carinho não tem propósito se não é desejado. Uma vida não tem sentido se não compartilhada.

Tags ,

1 comentários:

Gyy on 23 de junho de 2010 às 23:06

Uiaaaaaaaaaaaaaaaaa... está inspirada miga??? Haha mas é tudo verdade!!!

Bjinhussss

By Gyy

Postar um comentário

Deixe seu recado!