A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Falta de educação é mato?!

21.6.10 / Postado por Pah /

"Sua mãe não te deu educação não?"

Depois de presenciar algumas situações chatas e até mesmo perigosas (já já conto meus traumas) resolvi escrever sobre o assunto. Deixando bem claro que como todos sabemos educação vem de casa #fato e que isso ainda vai depender da cultura, da região etc e etc.

Assintindo o jogo do Brasil vs Costa do Marfim esse domingo, afinal em época de Copa nada melhor que comentar sobre os jogos! Todos percebemos o comportamento agressivo e até mesmo maldoso algumas vezes com que os adversários demostravam a nossa camisa canarinho, lógico que os africanos eram todos uns armários que de só assoprarem já derrubavam dois! Mas quem diz que eles tem esse direito? Se comportaram de maneira totalmente anti-desportiva e mal intencionada. #fail

Meu outro caso trágico foi a minha excursão a uma festa em uma casa tipicamente sertaneja (sem citar nomes, vai que levo um processo por difamação) em que fomos prestigiar a apresentação de um amigo meu (Tudo pela Equipe sempre!) e nos deparamos com um pessoal agressivo e sem educação. Sabe um lugar super apertado em que é difícil evitar o contato físico: o negócio era na base dos esbarrões grosseiros e da cotovelada, sério me senti quase que em meio a um estouro de boiada, vai ver que era isso mesmo de fato hihi. Até o momento que dois caras que estavam atrás de mim (é eu tenho uma sorte) começaram um briga a base de socos! Foi horrível! Só vi meu namorado me protegendo com o corpo e no meio da confusão tentando evitar que sobrasse algum olho roxo pra nós! #fail²

O que será que está faltando pra nossa juventude? Será que as três palavrinhas mágicas (por favor/desculpe/obrigado) deixaram de ser indispensáveis?

Tags , ,

3 comentários:

Comment by Marcelo Novais on 21 de junho de 2010 às 19:54

Amoreeee
Educação é fndamentaL né?

bjoos!

Pah on 22 de junho de 2010 às 19:45

Ainda bem que ainda existem lugares básicos como o Bossa Nova e o Papo Furado e os clássicos Empório e Crossroads ótimos em que pode-se se divertir sem levar 20 pisões e 30 esbarões! #prontofalei

Comment by Ni on 26 de junho de 2010 às 20:41

Como diz a mãe da Cô:
"Não existe filho mal educado. E sim filho mal aprendido"

rsrrsrs

Postar um comentário

Deixe seu recado!