A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

A Copa do Mundo é nossa!

18.6.10 / Postado por Pah /

Como acontece de quatro em quatro anos, eis que estamos em meio a Copa do Mundo 2010 e em breve também Eleições Presidenciais. E isso tudo gera algumas mudanças consideráveis no nosso cotidiano.

Começando que diversas ruas de sua cidade estão intransitáveis. As ruas próximas a minha casa estão sendo reformadas, tiraram todo o anti-pó e vão reformar o asfalto por completo, lógico que isso é uma coisa boa, mas já fazem semanas que tenho que andar em meio a predegulhos e com risco considerável de virar o pé tudo isso pra que? Para a prefeitura "mostrar serviço" em ano de eleição: viva!

Segundo, lógico que no País do futebol, todos os olhares estão voltados para os 11 cabeças que estão dando o sangue (ou enchendo a burra mesmo) pela Pátria lá na África do Sul! Considerando que segundo os diversos comentários o Dunga, tendo em suas mãos os melhores jogadores do mundo conseguiu juntar um grupo visto como "porcaria" (bom não entendo absolutamente nada de futebol, como a galera adora tirar sarro da minha cara "eu gosto mesmo é do Bebeto" #prontofalei) e que se perder os próximos jogos vão ser motivos de chacotas e descasos por um bom tempo, mas pelo contrário se conseguirem alguma coisa serão os heróis... é a vida!

Mas pra mim tudo isso é só mais um bom motivo para juntar a galera!!! #TpE!
ps. no próximo jogo eu vou tentar mostrar toda a MINHA empolgação quando o Brasil fizer algum golzinho, só pra não decepcionar pessoas queridas...

Tags , , , ,

2 comentários:

Comment by Dryy on 18 de junho de 2010 às 16:24

levanta guria!!hahaha

Comment by Pah on 21 de junho de 2010 às 23:06

Estou melhorando, no segundo jogo eu vibrei e bebi bem pouquinho! =P

Postar um comentário

Deixe seu recado!