A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

A arte de durmir junto.

20.5.10 / Postado por Pah /

Foto: Desconheço o autor.



Desde sempre detestei ter que durmir sozinha, acho que por que quando eu era criança durmia no mesmo quarto que minha irmã, logo me acostumei em sempre ter uma presença, uma respiração, uma companhia ao lado. Mas daí crescemos reinvindicamos nosso espaço, e cá estou eu sempre reclamando que durmo sozinha...


Mas quando começamos a namorar é normal que vez ou outra (ou sempre) dependendo da relação, dos costumes, da família, se mora sozinho ou não, enfim diversos aspectos, começamos a dividir nosso espaço com o nosso respectivo. A partir daí que começamos ouvir diversas histórias, conheço todo tipo de casal e que reclamam também de diversos aspectos:


- durmir de conchinha nem pensar;

- ele se mexe demais a noite;

- ele ronca; [sinto muito]

- ela sempre quer conversar e não me deixa durmir;

- ou tem casais que simplemente não gostam de durmir juntos e ponto.


Eu já adoro, não nego! E não há nada melhor do que passar a noite inteira no colo do gato, e ainda tenho uma sorte absurda de não ter absolutamente nem um ponto a reclamar, é muito bom durmir ao som das batidas do seu coração, e com seu calor...


Termino esse post com um pedido: "Fica comigo esta noite?"


Tags , , , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado!