A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

É TÃO bom morrer de amor e continuar vivendo...

11.5.10 / Postado por Pah /

Mais confissões...

Sabe aquilo que tenho vontade de falar todos os dias, todas as horas, todos os minutos: EU TE AMO TANTO, tanto, tanto que nem sei explicar!!!

Não consigo ficar brava contigo, não consigo ficar sem suas brincadeiras e/ou piadinhas bobas, sem suas broncas, sem sua compreensão (mesmo quando eu falo besteiras, ou quando tenho crises com ou sem sentido), sem seu cheiro, sem teu toque, sem ouvir sua voz.

Cada momento ao seu lado vale MUITO a pena!

Eu sempre acreditei que não somos capazes de sermos felizes sozinhos (a vida perde o sentido) e você é o responsável pela minha felicidade, pelos meus planos, pelos meus sonhos de construir a família que eu tanto anseio.

É importante pra mim que você esteja ciente do que eu sinto e de como me sinto e algumas vezes preciso escrever tudo isso (eu estou me controlando sempre!), embora possa parecer louca em acreditar que as coisas podem ser pra sempre, eu jamais irei deixar de acreditar...

Tags , , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado!