A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Prazo de validade cada vez mais curto.

9.5.10 / Postado por Pah /

Vocês já notaram que tudo hoje em dia tem o prazo de validade cada vez mais curto, não querendo ser hipócrita, mas posso verificar que as relações, casamentos, namoros, amizades, colegismos e afins tem seu começo rápido e fulminante seguido de um fim súbito e derradeiro.

Estou certa ou errada? Aposto que a maioria vai concordar comigo (lógico com exceções), mas já pensaram no quanto é difícil guardar um segredo? Manter aquela amizade simples com um ex-colega de faculdade? Rever com frequência seus bons e velhos amigos?

Embora estejamos cada vez mais próximos, nos tornamos cada vez mais distantes uns dos outros. Eu tenho muito medo do comportamento dessa nova geração, afinal eu (ainda) sou das antigas aonde amigos e amores eram pra vida toda (e já cai do cavalo algumas vezes). E eu posso quebrar a cara quantas vezes o forem necessárias que ainda seguirei os meus princípios...

Tags , ,

1 comentários:

Comment by Mariposa on 9 de maio de 2010 às 18:32

eh bem por ai mesmo
e muitas vezes a gente nao pode fazer nada ne!
beijos

Postar um comentário

Deixe seu recado!