A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

#TpE! 1 ano do Blog!!!

5.4.10 / Postado por Pah /

Data bacana, não?


Criei esse cantinho pra compartilhar idéias, confissões, novidades, acontecimentos, envolvendo a mim e meus melhores amigos... "Tudo pela Equipe" sempre! O primeiro post em 6 de abril de 2009, mostrava como a vida estava diferente pra mim, muitas mudanças, muitas novas experiências, que valiam-se de serem compartilhadas. alguns post talvez sejam inúteis para pessoas alheias ao nosso meio, mas a grande parte deles, são situações engraçadas/corriqueiras/divertidas e acolhedoras para quem for ler...



Muita coisa aconteceu, muita água passou por debaixo dessa ponte, consegui juntar alguns membros para também dividirem seus devaneios por aqui: Valeu Toshio, Dryy, Ni e Li (ps. a Duda também que criou apenas um post e saiu do grupo) que vieram dispostos a me fazer companhia!!! E a todos os outros da Equipe, que sem eles não haveriam causos a serem contados por aqui...


Obrigada as novas companhias e amigas que fiz por aqui! =D


Já são mais de 5.700 visitas e mais de 90 postagens!!!


Que esse novo ano venha cheio de novidades, aventuras, novos amigos, novos amores, novos desafios, enfim estarei sempre compartilhando TUDO que acontece por aqui...


Bjos a todos,

Pah


Tags , , , ,

4 comentários:

Comment by continuando assim... on 5 de abril de 2010 às 18:06

Parabéns!! e um pr´ximo ano cheio daquilo que mais desejares :)

bj
teresa

Comment by Pod papo - Pod música on 6 de abril de 2010 às 15:02

Feliz Aniversário do Blog, que venham muitos outros anos de vida desse teu cantinho feito com tanto carinho!

beijos

Comment by Ni on 8 de abril de 2010 às 13:34

Eeee feliz aniver Bloggggg....

Sempre penso em escrever mais post aqui, mas minha vida anda que anda mais parada que poça... srsrs...Ooo tristeza!!!!

=P

bjoooos

Comment by Pah on 8 de abril de 2010 às 14:50

Ni não se acanhe, se a vida anda 'mais parada que poça' é uma fase e depois é arriscado até vc vir a sentir falta (ou não)...

Enfim, esse é o nosso cantinho!!! =D

Postar um comentário

Deixe seu recado!