A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

A arte de devanear defronte o mar.

31.3.10 / Postado por Pah /

Foto: Ponta Negra-Natal-RN


Eis uma das coisas que mais gosto na vida, sempre me sinto completa e livre quando posso ter esses momentos só meus. Seguir a linha das ondas o mais longe que puder, seja bem no começo da manhã ou no final da tarde, podendo sentir aquela sensação maravilhosa da brisa do mar e do barulho das ondas (nas praias do nordeste então sem igual!).

Estive pensando bastante a respeito de que as pessoas nunca estão satisfeitas com o que têm, sempre estão frustadas com alguma ou outra condição que a vida os impõem, fico muito triste por elas se sentirem assim. Devido a minha educação e a minha criação, aprendi desde sempre a dar valor a tudo que se têm, sempre fui feliz com aquilo que possuo e nunca tive grandes pretenções, sou adepta dos detalhes, das pequenas coisas do cotidiano, como receber um abraço, assistir o pôr do sol, ou poder admirar a beleza da lua são situações que me fazem sentir muito bem.

Sei que tenho muitos desafios e muitos objetivos a serem alcançados, ainda quero realizar alguns sonhos, talvez até superfluos, mais que de certa forma são importantes pra mim. Como já dividi muitas vezes aqui tenho em minha família e em meus amigos (que também o são) meu porto seguro, pois quando estou triste, perdida ou decepcionada com alguma coisa, são eles que me colocam no rumo de novo e me dão forças em qualquer sentido!

Logo, aproveite as oportunidades e seja feliz sempre, independente dos obstáculos, encare-os sempre com bom humor que tudo pode se tornar mais fácil e agradável!


E quanto a vocês quais são os melhores momentos da vida?

Tags , , , , ,

7 comentários:

Comment by Ni on 1 de abril de 2010 às 12:02

Que lindo Pah!!!!

Assim como vc, eu aprendi desde cedo a valorizar as pequenas (e as grandes tbm, rsrs) coisas da vida!

Muitas vezes me pego reclamando, choramingando pelos cantos, e subitamente percebo o quanto eu tenho e o quão potencial eu possuo para batalhar para que o que eu desejo aconteça!!

Não tenho tudo nesta vida, mais sei que posso batalhar por isso!!!

;)))))

Grannnnde bjo!

Anônimo on 3 de abril de 2010 às 11:08

Olha tenho um selo pra você no meu Blog,o PRÊMIO DARDOS. Vai lá pega-lo depois! Abraços.

Comment by Eloh Queiroz on 3 de abril de 2010 às 15:39

nossa que lugar lindo...
vontade de viajar nao me falta..
o q falta é tempo
quem dera se Deus me desse
ao menos uma hora a mais por dia..
lindo aq

Comment by Mariposa on 4 de abril de 2010 às 13:31

Bem interessante o blog!
Gostei
boa pascoa
beijos
=*

Comment by NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE on 4 de abril de 2010 às 17:02

Boa tarde.
Passando para desejar uma FELIZ PÁSCOA para você e sua familia. Já que estou sem computador, aproveito a visita de meus filhos para tirar uma casquinha do notebook de minha filha.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja uma boa semana.
Beijo grande.
Saudações Educacionais !

Comment by **LiLiana** on 4 de abril de 2010 às 20:26

OI Pah!
esta viagem eh merecida, por tudo seu esforço! vc merece tudo de bom!
e eh isso mesmo, pensando no pequeno se chega ao grande passo de cada vez neh!
beijokas
te adoro muitooo

Comment by continuando assim... on 4 de abril de 2010 às 21:46

estamos perto do final... se final houver.
o capítulo 18, é o último capítulo do livro
quem já leu o "Continuando assim...", sabe como termina o livro.
A todos vocês que têm andado por aqui pacientemente , lanço o desafio prometido .
Antes de publicar o último capítulo , gostava que me dissessem como gostariam de terminar esta história de Alice e André.
Podem publicar os "vossos finais" nos comentários ou mandar directamente para o mail
queirozteresam@gmail.com
Irei postar aqui todos os finais possíveis , todos os "vossos finais" :)
Estou quase certa que algum de vós encontra o final perfeito.
está lançado o desafio, para já espero as vossas respostas
um grande beijo a todos !!

Teresa

Postar um comentário

Deixe seu recado!