A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Comunicado - Tá chegando!!!

7.4.10 / Postado por Pah /

"Meus caros...

formandos, formados, vadios, estudantes....

Venho dizer hj como o 10º gole é bom.... não vai ser fácil... secá-lo... exige perseverança... temos que ter força de enfrentá-lo!!!

Zeca Pagodinho já disse... "A Bebida é meu maior inimigo!! Mas Covarde é aquele homem, que não enfrenta seus inimigos!!"

Ele entre outros irmãos nos mostraram o caminho.... Mussum, Dicró, Martino da vila, Keith Richards, Janis Joplin, Jim Morrison

Garrincha, Adriano, Vagner Love, eu vcs... Bando de cachaceiro fiduma!!!

A celebração está perto... esteja preparado a ela... pq qdo chegar... não haverá sorte, não haverá azar....

A equação da sorte é mto simples... Sorte= Preparo + Oportunidade

Não seja um bêbado despreparado qdo a oportunidade aparecer..." R.Q.


Foto: o meu maior orgulho como fotógrafa!

Tags , , , ,

3 comentários:

Comment by Régis Quintanilha on 7 de abril de 2010 às 13:04

As vezes até eu me surpreendo com o que eu escrevo... kkkkkkkkkkk

Comment by pah on 7 de abril de 2010 às 13:47

É e eu que estou em período de abstinência, juro que não bebi NENHUMA dose de tequila esse ano!!! (acreditem se quiserem!). Pior que é verdade só me lembro das doses de vodkas, absintos, good nights e afins...

Pq eu queria deixar essa vida bohemia de lado, mas como essas ocasiões exigem, e depois de já ir aquecendo provando tudo que é tipo de cachaça no nordeste acho que estou pronta pra encarar o 10o gole!!!

Comment by Ni on 8 de abril de 2010 às 13:32

Eu, há mais de um mês estou me preparando para o 10 gole!!!!!

Vamos que vamos com tudo!!!

Uhul

Postar um comentário

Deixe seu recado!