A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Doe Palavras....

29.4.10 / Postado por Ni /

Olá pessoal...

Bom eu sei que o intuito de criação deste blog, é compartilharmos nossas vivências em relação ao amor, sexo, vançes da vida, etc... E, é claro, acima de tudo, lembrarmos que a equipe é fundamental para nos dar apoio nos lances da vida.

Porém, hoje venho aqui, postar algo um pouco diferente, mas que olhando bem, não fica tão distante assim do intuito deste blog.

O Hospital Mário Penna, em BH, que cuida de doentes com câncer, lançou um projeto sensacional que se chama "DOE PALAVRAS". É fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.

A campanha consiste em acessar o site http://www.doepalavras.com.br/ , escrever uma mensagem (pequena, como no twitter) e sua esta aparece no telão para os pacientes que estão fazendo o tratamento
.

Simples não???

As vezes tudo o que a pessoa está precisando no momento é de uma palavra de conforto. Vamos participar e mostrar o quão mara a nossa EQUIPE é!

Um bjin em cada um (a)...

Ni

Tags , , ,

1 comentários:

Comment by Pah on 29 de abril de 2010 às 16:57

Um ato de generosidade e amor ao próximo.

Excelente post! Tomara que mais pessoas estejam divulgando essa nobre Campanha!

Vamos compartilhar amor, carinho e esperança!!!

Postar um comentário

Deixe seu recado!