A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Iron man 2

3.5.10 / Postado por Pah /

Nunca fui muito interessada nos quadrinhos, logo não conheço a verdadeira história do Homem de Ferro, mas o que a gente não faz pra agradar o namorado?!

Então não poderia deixar de ir ao cinema assistir mais esse filme, e embora entre na minha classificação de filme de menino, eu gostei bastante das cenas de ação, das lutas, e de todas as explosões (muitas!) e principalmente as gafes dele que são absolutamente divertidas! Tony Stark continua mais louco que o batman e o vilão Ivan Vanko é absolutamente MARAvilhoso...

Agora assistir 7 min de letreiros finais pra ver um buracão no deserto e uma machadinha! Afff (depois eu decobri que o martelo na verdade é o Thor).

#ficaadica

Tags , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado!