A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Oizintocáveis – Teatro Lala Schneider

11.3.10 / Postado por Pah /

Mais uma vez a Equipe se reune, desta vez para prestigiar o Teatro de Curitiba.






Sinopse: Oizintocáveis é uma comédia de João Luiz Fiani que satiriza o filme “Os Intocáveis”, de Brian De Palma. Na Chicago dos anos 30, na época da Lei Seca, o jovem agente Eliott Ness tenta acabar com o reinado de terror e corrupção instaurado pelo gângster Al Capone e sua venda ilegal de bebidas alcoólicas. Para isso, Ness recruta um pequeno time de corajosos e incorruptíveis homens, dispostos a levar a tarefa a cabo: Os Intocáveis. Na sua primeira montagem, em 1996, o espetáculo foi um grande sucesso, e contou com grandes nomes do teatro paranaense como Odelair Rodrigues, José Plínio, Edson D’Ávila, Saul D’Ávila, Fábio Silvestre, Marino Jr, Alexandre Nero, entre outros.




Nós e Thierry Lummertz um dos atores da peça que nos convidou:

Vale a pena ir assistir pra das muitas risadas, a peça é um pouco longa e algumas horas "perde o rumo" o que a torna cansativa, mas isso não tira o seu mérito.

E logo começa o Festival de Teatro de Curitiba, acho bom já ir escolhendo o que assistir para comprar os ingressos antecipadamente e poder convidar os amigos!

Tags , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado!