A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Amor incondicional

30.3.10 / Postado por Pah /

Incondicional
adj. Imperativo, absoluto. / Que não admite ou não supõe qualquer condição. // Estímulo incondicional, estímulo que provoca uma reação imediata, natural e regular num ser vivo; p. ext., extrato de carne que, colocado na língua do cão, o faz salivar. Dicionário Aurélio da Língua Portuguesa

"Eu sinto que tenho em mim todo o amor do mundo,

E quando eu o sinto,

Sinto verdadeiramente, loucamente e até mesmo estupidamente." P.A.





Mas algo muito maior e mais intenso, formoso e incrível que o simplesmente amar, é aquele amor que independe de outros aspectos, não importa quem tu sejas, o que tu faças, ou o que consquiste, certas pessoas sempre se manterão ao vosso lado. Estou falando da base de tudo, aqueles que sempre terás ao vosso lado: a sua família!

Eu encontro meu porto seguro, minha estrada e minha felicidade junto a eles.

Devoto a mais profunda devoção e admiração para com eles.

Incondicionalmente, sinceramente e irremediavelmente:


Amo vocês!





#Post especial para a loira que eu mais amo no mundo, e não importa o que aconteça, nós nunca estaremos sozinhas...

Tags , , , ,

4 comentários:

Comment by Pah on 30 de março de 2010 às 08:19

"Mina
Te amo tanto
Amo vc
Daria tudo
Daria o mundo
Só por vc..."
^^
hauahuahauahuahuaua

Comment by Ni on 30 de março de 2010 às 10:01

Ahhhh de coisinhas mais lindas da NI.....

Sem este tipo de amor nas nossas vidas, nada esta completo!

Amor da Pah pela Dryy: Amor extrato de carne que, colocado na língua do cão, o faz salivar....huahauhauh...De inveja??? hein? Der

DRYY on 30 de março de 2010 às 10:54

eeee ADOOORO ESSE AMOR EXTRATO DE CARNE QUE ENVOLVE A GENTE!!!HEHE =]

Comment by Fabiola Vasconcelos, on 31 de março de 2010 às 13:51

Olá Pah, obrigada pela visitinha e pelo comentário, viu?
Menina que felicidade ser magrinha e não precisar se preocupar com obesidade. Poxa como você é feliz!
Beijinhos

Postar um comentário

Deixe seu recado!