A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Calculadora do amor!!

13.5.10 / Postado por Pah /

Descubra compatibilidades com seus amores...

Me diverti fazendo esse quiz, e o resultado foi plausível, o site afirma que ele calcula o resultado de compatibilidade por meio da numerologia.

Daí fiquei pensando, assim como os astros [Vide post "Escrito nas estrelas"] será qua a numerologia também afeta de alguma forma a nossa vida? Sei que principalmente algumas pessoas famosas escolheram seus nomes artísticos de acordo com essa ciência. Que eu me lembre desde criança eu sempre tive incompatibilidades com os Rafael´s e Ricardo´s [talvez por essas pragas, ops criaturas lindas sempre ficarem atrás de mim nas filas da escola] e sempre me apaixonei pelos Alexandre´s [Aiai o amor é lindo], Bruno´s e Gustavo´s.

Bom vale a pena pensar um pouco sobre o assuto!


Agora é a sua vez faça o teste! Clique aqui!
Divirta-se e me conte os resultados...
bjomeliga!

Tags , , ,

1 comentários:

Comment by Vanda Ferreira on 14 de maio de 2010 às 15:20

Quando era novinha vivia fazendo esses testes de internet, testes de revistas e etc. Na época eu simplesmente amava e acreditava que ia dar certo! Rsrsrsrs...

Hoje, já velhinha - kkkkkkk - eu já penso de uma forma diferente, muiiiito diferente, mas acho lindo meninas que ainda tenham a esperança de que os testes de internet e revista dão certo! A graça é essa! rsrsrs

Estou te seguindo!


Vanda Ferreira: http://vanda-ferreira.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe seu recado!