A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Escrito nas estrelas?

9.9.09 / Postado por Pah /

"Neste momento você parece estar envolvido de corpo e alma com os seus relacionamentos e parcerias, mas é preciso priorizar a sua segurança interior e o equilíbrio emocional. Mergulhe mais fundo dentro de si mesmo e tire conclusões, pois hoje o mais importante estará dentro de você, e não fora." Fonte: mnshoróscopo

Previsões dos astros para alguém nascido entre 22 de janeiro a 20 de fevereiro, os meus queridos e companheiros de signo! (Aquário para quem ficou um tanto perdido). E depois dizem que essa história de horóscopo não funciona... tsc tsc tsc


Mas agora vem a pergunta: será que nossas ações e emoções realmente são regidos pelo posicionamento dos astros? A quem diga que sim, a quem diga que não, mas pode confesar quem nunca perdeu (ou ganhou) alguns minutinhos do seu dia lendo aquela breve previsão em um jornal ou revista qualquer? Não que isso vá interferir de alguma forma na sua vida, mas que a curiosidade é maior do que a descrença (de muitos) ah isso é!


Que graça teria se as previsões fossem sempre fíeis a realidade do nosso dia a dia, bom primeiro iriamos ter uma classe a parte dividido em signos do zoodiaco, e se o ano de nascimento influencia-se, seria um grupo muito mais seleto, mas a hora do nascimento também interfere, logo onde estão os nascidos em 02 de fevereiro de 1984 às 13:45 hrs??? hauahuahauhau


Mas uma coisa é certa: o quanto eu me indentifico e encontro apoio em pessoas que compartilham o mesmo signo que o meu. Hoje mesmo duas delas se fizeram presentes na minha vida e de forma única sempre são capazes de me fazer sentir mais segura e protegida.



Quem faz o seu destino, são suas escolhas.



Tags

2 comentários:

Comment by Eimy on 10 de setembro de 2009 às 14:11

A gente não é do mesmo signo, mais nos damos bem ne?? hahahahahahahhaahha

beijosss

Comment by Pah on 10 de setembro de 2009 às 15:30

Sim Eimy com certeza!=D

Obrigada pela presença e pelo apoio de sempre!

Até o próximo post!

bjaum

Postar um comentário

Deixe seu recado!