A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Metro Sexuais, Herbívoros, Bromances e afins... (Parte 3)

4.2.10 / Postado por Toshio /

Bromances não são bem um grupo, mas uma situação. O termo vem da mistura de brother com romance. Isto quer dizer que os dois são hetero, mas fazem tudo como irmãos e às vezes são confundidos com gays, isso porque a relação de amizade começa a se confundir com amor e afeição, e parece que os dois agem como casal. É bem comum com surfistas, skatistas.


Conversa que caracteriza bem:

"I love you dude!!!" (Cara... Te amo!!)


Exemplo: Chandler e Joey em Friends


Realmente... isso é bem mais comum do que a gente imagina... hauhaua

Tags ,

1 comentários:

Comment by Pah on 5 de fevereiro de 2010 às 19:15

Há boatos que meu namorado e o namorado da minha prima o são... ^^ ainda bem que não sou ciúmenta!

Postar um comentário

Deixe seu recado!