A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida .

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

V. de Moraes

Carnaval rima com água mineral!!‏

6.2.10 / Postado por Pah /

É o Carnaval está chegando... e depois de programado o lugar, a galera e todos os outros diversos esquemas, agora cabe a nós planejar o espaço do porta malas para os goles (e que espaço!).



Quanto a mim, bom nesse carnaval eu já vou por em prática o meu novo objetivo, deixar a vida de beber, cair e levantar! Faz algum tempo que estou pensando e planejando deixar a vida regrada a alcoól de lado, pois bem, vamos começar aos pouquinhos e justamente nesse carnaval vou começar!!! Será que isso vai dar certo?








Aguardem os próximos capítulos...



Festar é super divertido, mas estejam sempre bem hidratados, passem filtro-solar, se beber não dirija e aproveitem a festa!!!




...É agua mãe!!!

Tags , , ,

3 comentários:

Comment by Pod papo - Pod música on 7 de fevereiro de 2010 às 15:35

Tomara que você consiga, te dou toda força, eu mesma não bebo nem 1 gole de álcool..

Beijos

Comment by Camila on 10 de fevereiro de 2010 às 09:12

Sabe que eu já fiz isso e deu bem certo?é só querer e estar na vibe de parar!Beijos adorei seu blog, li vários posts

Comment by Pah on 16 de fevereiro de 2010 às 16:57

Obrigada meninas!

Tô na luta! =D

Postar um comentário

Deixe seu recado!